quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Questionario

Hello Girls vou fazer uma brincadeira com vcs, para saberem se vcs entendem de moda .... vamos brincar ?
1- Qual é o tom de esmalte que está no auge da moda ? 

a- Tons pasteis

 b- tons chamativos

c- tons escuros

2- Qual é a saia que esta no auge da moda ?

a- Short saia de renda

 b- Saia longa

c- Saia de cintura alta

 3- Qual é o nome das unhas que estão no auge da moda ?

a- Unha flocada ou Unha de pelucia

b- Unha de gato

c- Unha normal

4- Qual dia da semana as roupas tem que ser usado com leveza (segundo a moda) ?

a- Domingo

b- Sabado

 c- Segunda-feira

 5- qual o biquini eu esta no auge da moda ?

a- Tomara-que-caia

b- babadinho

c- curtininha

 Respostas

Se deu a maioria ou todas "A". Parabens você entende um muito de moda.

Se deu todas "B" ou a maioria você entende um pouco sobre moda.

 Se deu todas "C" ou a maioria você não entende nada de moda, mas você se esfoça o bastante.

kisses

4 comentários:

  1. que maximooooooooooooo deu a maioria A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiico feeliz por você (anônimo) e coontinue assim.... Kisses... Mary

      Excluir
  2. Deu a maioria B eu sei que eu não so ligada em moda o bastante para mim tornar uma fashionista de primeira qualidade mais eu tenho beijo amo suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda não fica triste não, só você continua liigadinha aqui no blog e aprender todas as dicas assim vc vai aprender mais sobre moda e vai passar para suas amigas tudo que você aprendeeu.. Kisses ... Mary

      Excluir