sábado, 26 de outubro de 2013

Look Igreja

Girls ! já deei dica para todas... Mas agora fiicou a parte maais especiial a que eu gosto tambem é os looks que vamos para igreja eu saio no sabado mas o domiingo a noite é sempre especiial nos arrumamos toda para ir adorar e exaltar a JESUS por isso essa é a parte especial do blog quando ensinamos meninas se vestirem corretamente para ir a IGREJA vamos coonferir os looks !
Lembrando saltos são sempre opcionais.


Espero que gostem ! kisses ! Meninas quando eu tiver uma oportunidade( mim lembrar rsrrsrs) tiro uma foto com meu look para ir a igreja.

2 comentários:

  1. amo ir a igreja e com o blog estou aprendendo com se vestir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , eu também amoo ir a igreja adorar o meu SENHOR e não podemos e de qualquer jeito ? por isso que temos que receber dicas de vez em quando... Kisses

      Excluir