segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Material Escolar

Hello Girls ! Hooj eu vim da dicas para vcs como vcs deverão comprar o material escolar porquê muitas vezes acabamos cometenoo erros graves. E commo já esta quase acabando o ano vamos aprender ... Vaamos começar ?

Duas marcas de bolsas que eu recomendo CAPRICHO & CHILLI BEANS vcs nuncam vão se arrepender de ter comprando umas bolsa de uma dessas marcas.
7 á 9 anos

9 á 11 anos

11 em media ate 16 anos


Vamos agora para os cadernos não tem uma marca especifica agora o estilo tem sim.

7  á 9 anos
9 á 11 anos

11 á 16 anos

Meninas, canetinhas , lapis, hidrocor, lapis de cor) podem comprar qualquer um. Dicas: Lapis com desenhos, canetas coloridas & brilhantes etc. Hidrocor uma marca otima é a Faber Castell e tambem é uma otima marca para o lapis de cor.



Girls vou mostar para encerrar estojos sei que tem muito mas material mas so estou dando dicas nos material que as meninas erram muito na hora de comprar.

7  á 9 anos

9 á 11 anos

11 á 16 anos
Girls. Vocês podem comprar material da barbie que eu sei vcs gostam agora escolham cadernos, mochilas, estojos etc. Com desenhos (da barbie) que sejam mas maduro apropriado para sua idade eu ja vi material da barbie apropriado para meninas de 7 anos e tambem ja vi apropriado para 16 anos. #FICAADICA .Ah! e eu postei a partir de 7 anos foi por que agente tem pulblico de meninas a partirr dessa idade. Kisses

2 comentários:

  1. vocês estão fazendo um otimo trabalho dando dica para nós .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim .... E espero que vcs apredam tuudinho... Okay..... Kisses

      Excluir