sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Short Saia de Renda

O que eu vou falar está na moda todas as meniinas querem ter, veio arrasando, abalando os corações das meniinas nesse verão ... Adiivinhe ???? Clique em " ver maais " para vc descobriir qual é o sedutoor de toodas as meniinas !!!!!
Quueem Soou Euu ?

 Euu sou o short saia de reenda.... Sou util para qualquer ocasião meu teciido é um tecido nobre .... Todas as meniinas querem mim ter sou muuito lindo e não sou vulgar todas que mim usam sempre acaba ficando sensuual ..... É contaando noos dedos as meniinas que não mim querem ter ... Toodas querem mim mostrar para suuas amiigas fazer inveja etc... Euu sou muuito famosoo....





Ta veendo como eu sou LINDO, estou disponiivel em variias cores, tamanhos etc.... Toodas querem miim ter....












  Estou diisponivel em cores alegres e tambem em coures neeutras ....












Soou muito famooso... Sou liindo minha renda é a mais puura e bela quue exiiste ..... HaHaHa








E estou disponiveel em variios modelos... Na frente sou saia atras eu sou short ... e eu sou feito de renda ... daí vem um meu nome SHORT SAIA DE RENDA ....








KISSES BY MARY OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário