sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas de Unhaas

Que menina não gosta de veer suuas unhas sempre liindas ....
Euu Mary amo ver miinhas unhas pintadas e decoradas , tenho unha grande e sempre estou pintando de cores alegres e diferentes ....

Contando do "dedão" o quarto dedo sempre pinto diferente para chamar atenção ...
Acreditem ou não eu mesmo faço, pinto, decoro minhas unhas, qualquer de vcs podem fazer super facil.... Comprando o pincel adequado vc vai virar uma artista de unha de primeira qualidade ...




Francesinha super facil de fazer .... Vamos sair daquela que francesinha é branca , pode ser de qualquer cor&tom invés do renda passamos incolor e invés do branco passamos o esmalte que quizermos ... 







  Eu taambem opto sempre de fazer bolinhas em minhas unhas poois adoro e a unha fica sempre diferente, se vcs não conseguirem de primeira tente outras vezes porque ninguem é perfect's ..... 




By : Maary

Nenhum comentário:

Postar um comentário