quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova Moda do Verão

Veerão cheegou coom tudo .... Vou daar dicas como vc se vestiir neste verãao arrasadoor ...

Vaamos usar vestiidos com mas estampa floraal , eu adoro vestiidos assim mas eu não opto pelo "tomara quue caia" eu sempre gosto com umas alcinhas bem fininhas so para seguurar.... Neste verão veiio com tudo....


Neste verão esta na moda tudo mas solto shorts, blusas tuudo soltinho eu opto por um short mas curtinho pq eu uso ela mas soltinho ai fica bonito e não fica vulgar este é o mesmo caso da blusa transparente eeu amo mas eu uso tb ela mas sotinha que agente vai ficaar linda e não vulgar .... Arrase !!!






Tambeem neste verão veio as sapatilhas cheias de cores uma mas linda do que a outraa.... Vale a pena comprar e usar....







Vcs ja perceberam que quase todo mundo tem uma dessa ... O que ta arrasando é essas rasteirinhas douradas... Lindas... Usem... O que tambem esta fazendo um mega sucesso é o saltos neutros com uma pouco de cor em ciima não importa o tamanho ... 


Kisses By Mary Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário